HOMEM MORRE ELETROCUTADO APÓS IPHONE CAIR NA BANHEIRA

O inglês Richard Bull, de 32 anos, faleceu após um acidente envolvendo seu iPhone. O smartphone estava carregando ao lado da banheira, quando caiu na água. O delegado responsável pelo caso aponta que a Apple deveria orientar seus consumidores a não usarem seus carregadores - letais - nessa situações



Bull foi encontrado por sua esposa Tanya com o corpo todo queimado, informa o site inglês The Telegraph em matéria publicada neste sábado (18).

Os machucados e queimaduras erão tão chocantes que a esposa de Bull acreditava que o marido havia sido atacado por alguém. Os policiais locais verificaram que o rapaz usava uma extensão para poder utilizar seu iPhone na banheira.

Ao que tudo indica, o celular e o cabo carregador caíram acidentalmente na banheira de Richard. Vale lembrar que o iPhone 7 tem proteção contra água, mas isso não significa que você deva - sob nenhuma hipótese - carregar no mesmo ambiente em que você toma banho.

O delegado Sean Cummings, responsável por atender ao chamado, classificou o acidente como "trágico". "Esses aparelhos parecem inofensivos, mas são tão perigosos quanto um secador em um banheiro. Eles devem sinalizar avisos de perigo", disse o delegado Cummings. 

As autoridades pretendem entrar em contato com os fabricantes do aparelho para evitar tragédias como essa no futuro. A mãe de Richard, Carole afirmou que espera que a tragédia com seu filho não se repita. "Eu me preocupo principalmente pelos adolescentes, que não se separam de seus celulares e não sabem o quão perigoso pode ser"

The Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e por seu comentário

POST