
Os PMs Sargento Azevedo, Sd Filho e Sd Arnóbio seguiram para o local e ao chegar no endereço mencionado, encontraram a casa fechada. Ao entrar pelos fundos encontraram o corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos, caído ao solo com várias perfurações a faca. De acordo com informações de vizinhos, o casal alugou o imóvel aproximadamente há duas semanas e não eram conhecidos na Rua e nem na cidade.
Os PMs encontraram uma faca suja de sangue no quintal da casa. O curioso é que ninguém sabe informar a identificação do casal e dizem apenas que são “Ciganos”. O proprietário do imóvel informou que também não sabe o nome do casal, já que ainda não havia sido feito nenhum contrato de locação.
A equipe da Perícia Forense com o Perito Álvaro ao chegar no local verificou que haviam duas perfurações na vítima, sendo uma no pescoço, uma no meio dos seios, e um corte no antebraço direito. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral, sendo que até o momento está na situação de “indigente”.
O Destacamento local está realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.


IPAPORANGANOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita e por seu comentário