Mara Maravilha fala sobre Angélica virar primeira dama do Brasil: “Vai ser, só que não”
A apresentadora do “Fofocalizando” Mara Maravilha resolveu se manifestar sobre a possível decisão do apresentador Luciano Huck de se candidatar à presidência do Brasil. A morena conversou com a reportagem do programa de fofocas “TV Fama”.
“A Angélica agora vai ser primeira dama, só que não“, comentou ela aos risos, que aproveitou para negar qualquer disputa por espaço com a loira quando as duas apresentavam programas voltados para o público infantil no início da carreira de ambas.
“Nunca tive problema tete a tete com a Angélica, nunca briguei com ela“, revelou. Por fim, falou que está acompanhando o reality “A Fazenda” e disse para quem está torcendo: “Eu estava torcendo para o Nahim, agora eu estou empatada entre Ana Paula Minerato e Marcos Härter“.
SILVIO SANTOS ELOGIA MARA MARAVILHA:
Atualmente no Fofocalizando do SBT, Mara Maravilha vai ganhar mais espaço na emissora nos próximos meses, pelo menos no que depender de Silvio Santos. No último domingo (15), o apresentador deixou claro que a apresentadora deverá substituir Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro do “Programa Silvio Santos”, quando a filha dele sair de licença maternidade.
De quebra para provocar Livia Andrade, rival da apresentadora, Silvio Santos teceu elogios a componente do Fofocalizando. “Você não se compare a ela. Eu acho a Mara Maravilha duas vezes Maravilhosa. A Maravilha veio (ao programa) porque eu ajoelhei a cabeça e pedi a ela que viesse”, disse Silvio Santos em tom de brincadeira.
Em outro momento do quadro, Patricia Abravanel perguntou quem ficaria no lugar dela quando ela saísse de licença maternidade: “A Mara Maravilha”, disse o apresentador, que mesmo em tom de brincadeira, sempre deixa os recados dele no palco mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita e por seu comentário